Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua dos Pardais, 21 - à 6km do Alphaville, Mangueiras - Nova Lima , MG - Brasil - 30666-355

Cercada de muito verde, ar puro e ambiente agradável, oferece aos nossos hóspedes tranquilidade e encantamento, além de um atendimento diferenciado e hospitaleiro.

Está localizada na região de Nova Lima - MG (Divisa de Itabirito), cidade próxima a Belo Horizonte. Aqui você encontra uma ótima opção de lazer e turismo.

Temos aqui um belo lago, formado pelas águas de nossa cachoeira construída para o seu lazer, e que se transforma em uma piscina onde sua família pode se divertir.

Temos também uma capela onde os hóspedes poderão se dedicar a momentos de oração, como também, realizar eventos matrimoniais. A beleza da região onde se localiza a Pousada Othon d’Ouro é um convite à contemplação.

Venha conhecer a Pousada Othon d'Ouro e tenha momentos inesquecíveis de lazer e descanso junto à natureza. Nosso restaurante está preparado para receber eventos, famílias e amigos. Em breve contaremos com um completo centro de convenções onde sua empresa poderá realizar palestras e reuniões.

Entre em contato e faça sua reserva agora mesmo!

Você conhece o Pousada Othon d'Ouro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Othon d'Ouro

Data da viagem: Ver tarifas