Pousada Orla dos Corais

| Rank: 8º de 18 | Pousadas
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

A Pousada Orla dos Corais , localizada em frente à Praia de Maragogi, dispõe de piscina na cobertura, com vista para o mar e oferece quartos com Wi-Fi gratuito e TV de plasma. Para a sua comodidade, há estacionamento gratuito. A praia de Japaratinga fica a 9 km do estabelecimento

Os quartos espaçosos e bem-iluminados da Pousada Orla dos Corais são decorados com piso frio. Incluem ar-condicionado, aquecedor e banheiro privativo com chuveiro de água quente. Todos os quartos dispõem de vista lateral para o mar.

Você conta com buffet de café-da-manhã, servido diariamente no restaurante da propriedade.

Passeios de buggy e excursões de lancha podem ser agendados no local. Além disso, há um serviço de aluguel de carros à disposição. A Pousada Orla dos Corais fica a 120 km do Aeroporto Internacional Guararapes , em Recife e a 130 km do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió. (Veja mais no Booking)

A maior vantagem é a localização: de frente para a praia e perto centro. É só sair caminhar 5 minutos e você já está no centro!
Mas se você quer silêncio total, talvez tenha problemas. Logo atrás tem uma igreja evangélica e, se não me engano, tem culto 2 vezes por semana à noite. Aí já sabe né. Gritaria até tarde!
Outra coisa boa é que é tudo novo. Construção nova. Nada quebrado. TV nova, cama nova, colchão novo, armário novo...
O café da manhã não é grande coisa, mas satisfaz.
Recomendo.

A localização dessa pousada é perfeita, e sua área de lazer é maravilhosa...bem no alto do prédio, uma vista panorâmica incrível, uma iluminação linda. O quarto é legal, banheiro amplo e com secador. Os pontos negativos são: não tem elevador, a limpeza nos dias que fiquei deixou um pouco a desejar, o café não sai cedo nem que você precise sair pra algum passeio, e como está localizado no centro da cidade o barulho pode incomodar em alguns horários. Mesmo assim eu recomendo!

Pousada está bem localizado ,frente da praia ,a limpeza do quarto deixou a deseja . O café da manhã poderia começar as 7:00 ,o atendimento foi bom , a internet estava muito boa ,os telefone para falar com a recepção não estava funcionado . A pousada possui uma excelente localização, na orla da praia de Maragogi, boa estrutura e construção nova. Hospedei no quarto com vista para o mar, que por sinal tem realmente uma vista maravilhosa.
Foto opinião do jessica sobre Pousada Orla dos Corais
O café da manhã não é grande coisa, mas satisfaz.
Recomendo.
Você conhece o Pousada Orla dos Corais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Orla dos Corais

Data da viagem: Consultar preço