Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: R. Herculano José dos Santos - Bairro Alto da Torre, Tiradentes , MG - Brasil

Telefone: 32-33552232

Preço: $$$$  (Alto padrão)

A Oratório Pousada Boutique oferece piscina ao ar livre, banheira de hidromassagem, sauna e está situada em um belo parque com vista panorâmica das montanhas. Os quartos dispõem de varanda e Wi-Fi gratuito.

As acomodações são bem-iluminadas, arejadas e tem vista para o jardim. Além disso, dispõem de um banheiro moderno, ar-condicionado, TV via satélite, DVD player e frigobar.

A Estação de Trem, de onde sai a Maria Fumaça, fica a 300 m da pousada. Já o Largo das Forras, no centro histórico de Tiradentes, está a 900 m de distância.

Na Oratório Pousada Boutique, você pode saborear um buffet de café-da-manhã farto diariamente. Além disso, há uma área gourmet com forno a lenha onde você pode preparar suas refeições. (Veja mais no Booking)

Um boa opção para quem quer aproveitar o melhor de Tiradentes em um local de muito conforto e segurança. Com acomodações muito aconchegante, bem limpas e cuidadas, possui uma localização muito boa, perto das principais atrações da cidade. Com preços muito em contas é uma das minhas escolhas quando visito a cidade.

Que Tiradentes tem muito charme, restaurantes sofisticados, uma serra maravilhosa (Serra de São José) convidando-nos a caminhadas ou cavalgadas nas suas vertentes ou crista, muita cultura, gastronomia e história, todo mundo sabe! Agora, desde abril de 2011, tem também a mais elegante pousada boutique de toda Minas Gerais. Com atendimento caprichado de quem está sempre à disposição, café da manhã delicioso e um chá da tarde vendo a luz do sol sumindo aos poucos no paredão da serra, é a mais pura jóia da Estrada Real!
Quartos espaçosos em camas Queen Size com roupas de cama, de nem sei quantos fios egípcios, o que não dá vontade é de levantar, mas temos muitas opções em Tiradentes. Piscina com hidromassagem e vista deslumbrante.
Com certeza a melhor opção em Tiradentes!
Você conhece o Pousada Oratório? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Oratório