Pousada Nosso Lar

| Rank: 17º de 41 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Em uma localização ideal, a 1km do centro de Gramado, a Nosso Lar oferece quartos confortáveis ​​em uma área residencial tranqüila. As comodidades incluem acesso à internet sem fio (Wi-Fi) e estacionamento gratuitos.

Os quartos da Pousada Nosso Lar têm cobertores de lã grossos e janelas amplas que permitem a entrada da luz do sol. Todos têm ar-condicionado, uma televisão LCD e um frigobar, e alguns incluem um pátio com vista para o campo.

Na Nosso Lar Pousada você pode aproveitar um café-da-manhã com mais de 40 itens, incluindo frutas da estação, tortas e iguarias caseiras. Ele é servido na sala de refeições, diante da lareira.

A Pousada Nosso Lar fica a apenas 300m do Negro Lakefront, onde você pode percorrer uma trilha natural. Também fica a 600m do parque temático Mini Mundo. (Veja mais no Booking)

A pousada Nosso Lar está localizada em frente ao cemitério de Gramado e a poucos metros do Lago Negro. É uma pousada simples. O café da manhã é bom, mas poderia ser mais variado, pois foi repetitivo nos 7 dias que lá fiquei. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos, nos fazendo sentir-se em casa.

A Pousada Nosso lar é bem simples, não tem nada de luxo, mas é muito boa. Os quartos são excelentes, bem grandes e com uma bela infraestrutura. O preço também é muito bom e o atendimento nem se fale. Me trataram super bem. Na questão custo beneficio ela leva nota 10. Vale muito a pena conhecer ela. Muito boa

Pousada super caseira perto do centro. Não é nenhum hotel 5 estrelas, mas o preço é SUPER EM CONTA (estamos pagando 260R$/dia no "apto luxo conjugado" para 5 pessoas (sao 2 quartos, um com uma cama de casal e o outro com a opçao casal+solteiro ou 3 solteiros, compartilhamndo um mesmo banheiro)

O cafe da manha é maravilhoso com muitas variedades de bolos, paes, geleias, biscoitos, mel, queijo, presunto, salame, cafe, leite, cha, chocolate, agua, 2 opçoes de suco e iogurte. as opções de frutas nao sao muito variadas, hoje teve mamao, banana e maça. como podem ver, é uma "senhora" seleçao de comida e o melhor é que é tudo caseiro!

o staff é muito atencioso e gentil, desde o momento da reserva (que foi feita por telefone) o atendimento esta sendo super prestativo e educado. eles dao boas dicas de restaurantes, passeios, o que fazer, etc. eles exigem o pgto de 50% no momento da reserva, que pode ser via deposito ou cartao de credito. os outros 50% sao cobrados no checkin. eles oferecem o transfer de/para o aeroporto e opçao de aluguel de carro (nao sei o preço, pq preferimos alugar um carro em PoA)

os quartos sao bem equipados com camas confortaveis, aquecimento/ar condicionado, tv e frigobar, as toalhas sao trocadas diariamente. o que me surpreendeu foi a quantidade de cobertor, alem dos que ja cobriam as camas, ha pelo menos mais 4 disponiveis. os quartos nao sao muito espaçosos e nao possuem mesa, apenas as camas e armarios com um tamanho bom (em ambos os quartos). estamos em um quarto que fica de frente pra rua, entao escutamos os barulhos dos carros a noite e do cachorro do vizinho.

Essa foi nossa primeira noite e a impressao que temos ate agora é mto boa! super recomendo!

PS: WiFI, estacionamento e cafe da manha inclusos no preço
Você conhece o Pousada Nosso Lar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Nosso Lar