Pousada Nossa Casa

| Rank: 18º de 41 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

A Nossa Casa apresenta um ambiente caseiro e jardins floridos. Dispõe de buffet de café-da-manhã, recepção 24 horas e parquinho infantil pequeno em uma localização central, a 50 m do Museu do Automóvel.

Os quartos da pousada incluem aquecimento, banheiro privativo, ventilador de teto, TV e frigobar. Apresentam um toque de cores aconchegantes e móveis de madeira.

O centro de Gramado fica a 2 km da Pousada Nossa Casa, e o Mini Mundo (parque temático) está situado a 4 km de distância. Além disso, o Aeroporto de Caxias do Sul pode ser alcançado em cerca de 25 minutos de carro. (Veja mais no Booking)

Pousada bem aconchegante em Gramado. Gostei bastante do ambiente familiar; a proprietária da pousada é muito atenciosa e simpática, deu boas recomendações de passeios e restaurantes. O café da manhã é ótimo: opções variadas e tudo muito gostoso. Os quartos são limpos e bem amplos, sendo compostos por dormitório com armários grandes, banheiro e sala de TV. O chuveiro é muito bom, e a calefação também.
O custo-benefício da pousada é ótimo, gostei muito e pretendo voltar. É um lugar onde você se sente mesmo em casa.
Somente duas observações com relação à pousada:
1. O wi-fi não atende muito bem à área dos quartos, funcionando somente na área comum da pousada;
2. A pousada fica localizada próximo ao Museu Dream Cars, bem perto da avenida que liga Gramado a Canela, ou seja, cerca de 2,5 Km do centro de Gramado. Por um lado é bom, pois fica mais perto para pegar um carro e ir visitar Canela. Por outro lado você deve pegar um táxi até o centro (sai mais ou menos R$ 14,00) ou um ônibus (por R$ 2,10 e chega em menos de 5 minutos ao centro). Não achei problema a distância, visto que as empresas de passeios pegam as pessoas na pousada. Além disso quase todos os restaurantes em Gramado também levam e trazem as pessoas nos hotéis.

A Pousada Nossa Casa é muito hospitaleira, pois a dona sempre está la na recepção sendo muito atenciosa e gentil. A pousada é simples, mas é muito boa. Também conta com belo atendimento, não só o da dona, mas também dos outros funcionários. Achei ela muito boa, recomendo a todos que não querem gastar muito, mas querem um ótimo lugar.

Estive hosoedada aqui no natal de 2013. A dona da pousada é uma senhora muito simpática que informa sobre os passeios existentes te dando várias dicas, também está sempre de prontidão a te auxiliar em qq coisa. Os quartos são simples e bem amplos, só acho que a limpeza deveria ser mais bem feita. O café da manhã é delicioso com vários tipos de bolos. Vale a pena se hospedar aqui.

Somente duas observações com relação à pousada:
Você conhece o Pousada Nossa Casa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral