Pousada Miratlantico

| Rank: 13º de 94 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

A Pousada Miratlantico está cercada por uma paisagem natural, e fica a 15 minutos a pé do centro de Búzios e a 1 km da Praia da Ferradura. A propriedade dispõe de uma piscina e de quartos espaçosos, com ar-condicionado. Além disso, o acesso à internet sem fio (Wi-Fi) e o estacionamento são gratuitos.

Gosto de escrever sobre os lugares por onde passei, quem sabe ajudo alguém na decisão na hora da viagem.
Lugar muito sossegado, se você quer ter paz e descansar esse é o lugar.
Nada de luxo, mas o lugar é bem organizado e os funcionários são muito simpáticos.
Fiz a compra através de um site de pesquisa que me direcionou para finalizar a compra "AMOMA.com" o preço inicial é ótimo, porém têm taxas e meus taxas, além disso você paga IOF e tem que ser a vista, então pesquise bem antes de fechar sua compra.
Tudo é próximo, mas tem que ir de carro, leve comida e bebida, por que tudo é acima do normal, além disso todo lugar que você estacionar "na rua" cobra, tipo zona azul para os paulistas.
Única coisa que deve melhorar na pousada, o sinal do Wi-Fi, muito fraco quando estamos nos quartos, fora dele próxima à piscina pega muito bem!
O sinal da operadora até uso não estava muito bom aqui, principalmente nos quartos!
Vale a pena vir passear e ficar na pousada.

Lugar muito sossegado, se você quer ter paz e descansar esse é o lugar.
Vale a pena vir passear e ficar na pousada.

Que espetáculo de pousada. Fica localizada no elegante bairro da Ferradura. Destaca pela área verde e aquela calmaria tão necessária para esses nossos cansados dias. Aproveitem agora as promoções de inverno, com a inclusão do café da manhã, chá da tarde, mais caldos a noite.
Você conhece o Pousada Miratlantico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Miratlantico

Data da viagem: Consultar preço