Pousada Millenium

| Rank: 31º de 33 | Pousadas
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Um bom estabelecimento para descanso, com várias poltronas e redes disponíveis. Serve para confraternização de empresa. Possui quadra de futebol, jogo de totó, sinuca e uma piscina para crianças e pessoas maiores. Possui uma capelinha ao lado para os fiéis. A única observação (por mim) é que os quartos são colados, atrapalhando um pouco a privacidade. Mas, no geral, é muito bom!

Você conhece o Pousada Millenium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Millenium