Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Fomos em 4 amigos e fomos recebidos de uma forma meio ruim Os responsáveis relativamente solícitos e bons de papo! Já conhecia a Ilha então unimos o pouco que conheci com as indicações deles! É uma pousada simples e não muito aconchegante, é limpa e relativamente agradável. Além da ótima localização. Tem outras melhores na ilha.

Pousada muito bem estruturada.
Ao lado esquerdo do trapiche de Nova Brasilia, para quem vai sentido a Fortaleza, no lado frente ao continente.
Possui 7 quartos, equipados com TV e ventilador. Um deles até com Triliche. Todos com banheiros privativos.
No valor da estadia ainda tem incluso o café da manhã, simples, mas perfeito para um inicio de dia ... Pães, sucos, café, leite, coalhada, doces, bolos e frutas.
A pousada é muito boa para passar o fim de semana, o casal que atende é muito hospitaleiro e atencioso, sempre perguntam se precisam de alguma coisa e sempre existe uma história pra escutar deles. Como fica mais "retirada" do centrinho agitado da ilha o sossego a noite é perfeito para relaxar.
Fora de temporada possui valor diferenciado e nas altas temporadas o valor chega a ser um pouco alto, mas todas as pousadas se utilizam desse fator para encarecer suas diárias.
Você conhece o Pousada Marema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Marema