Pousada Maranata

Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Fox, 132 - Santo André/Paranapiacaba, São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11-44390351

A hospedagem Maranata B&B está bem localizada na parte baixa da vila, aérea central e bastante visitada.

(infelizmente as fotos q tenho sempre aparece muita gente e quase nada da pousada)
Essa pousada fica localizada em Paranapiacaba, não tão longe da passarela da estação antiga, a dona é bem simpática e atende no que vc precisar.
Lá tem 4 quartos, todos com cama de casal, beliche, ventilador, tv, cobertores e edredons em todas as camas (daqueles beeem macios que nem da vontade de sair da cama) , toalhas e etc.
A limpeza em todos os lugares da pousada é ótima, isso inclui o banheiro que apesar de ser 1 pra pousada inteira, em todas as vezes que fui la NUNCA vi aquele banheiro sujo ou desagradável pra uso.

Oferece café da manha (ótimo), e dependendo a dona deixa usar a geladeira dela pra guardar alimentos e bebidas, e usar o fogão e tals.

A chave fica em seu poder (por isso vc pode ir e vir a hora que quiser) e preços podem variar R$ 120,00/casal acho que é o preço normal (já pagamos R$ 100,00/casal) mas em época de vestival de inverno o preço aumenta.

corredor
"corredor"

A grande vantagem do local é a disponibilidade de sair a qualquer horário (tendo que manter a porta fechada... rsrsrs), aconchegante e bem limpinho (para quem é alérgico como eu isso faz uma diferença gritante). Além do que há sinal Wi-Fi e pode-se usar a cozinha a qualquer momento.

O problema apenas é a quantidade de quartos (apenas 4 - uma cama de casal e uma beliche cada um). Por isso é melhor reservar antecipadamente e de sábado fica caro. Sem contar que nas madrugadas de sábado costuma haver o incômodo de pessoas batendo na porta e pedindo hospedagem... mas nada tão incomodo assim se você ficar no quarto de trás.

Costumo ficar na pousada Marabá quando vou para Paranapiacaba,sempre faço trilha e la´foi um lugar que gostei.A dona Margarete sempre nos atendeu muito bem.
Não é um lugar com muita frescura.A casa tem 6 quartos e o banheiro comunitario no corredor.
Quando não esta em epoca de festival na cidade costuma cobrar em torno de r$ 80,00 á r$ 120,00 por pessoa que inclui café da manhã(aos finais de semana) ,roupa de banho e cama.
Costumamos usar a cozinha que a Margarete liberar assim economizamos porque alguns lugares cobram cara o almoço na cidade.
Você conhece o Pousada Maranata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Maranata