Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Hotel situado quase em frente ao cais ,boa estrutura alguns flats com cozinha e outros quartos menores ,ar condicionado,possuem frigobar ( podemos colocar nossas bebidas nele sem problema) ,café da manhã excelente ,atendimento dos funcionários maravilhoso ,vários passeios partem de frente ao hotel,lá na hora do café da manhã ,que fica no ultimo andar onde temos uma vista panorâmica da ilha ,uma moça muito simpática estará oferecendo os passeios ,a 10 metros há o famoso restaurante pé na Areia ,que sinceramente não achei isto tudo ,e o preço também não ajuda.

Você conhece o Pousada Lonier Praia Inn? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Lonier Praia Inn

Data da viagem: Ver disponibilidade