Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Rodeada por uma magnífica cadeia de montanhas, nasce a primeira Pousada em Lavras Novas dedicada à cultura do bem-estar. Personalidade e design formam um estilo aconchegante, com atendimento personalizado em um clima de harmonia, tranquilidade e hospitalidade. Uma experiência única no circuito da Estrada Real.

O sossego de lavras novas é simplesmente uma delícia. Para quem ama passear pela mata, ir nas cachoeiras, fazer eco-turismo de verdade é uma delícia. Mas imagine fazer isso tudo e voltar pra uma pousada onde seu quarto te faz sentir como na casa dos seus sonhos. Você escolhe os estilos: Bossa Nova, Provençal, Estrada Real, Minas Gerais ou La Toscana. Diferente né? Mais que isso, LINDO! Perfeito para um casal que quer passar momentos muito românticos e gostosos com MUITO conforto.

Nada contra as pousadas simples do interior, elas têm o seu charme, mas a Loft da Serra foi um achado! Me apaixonei desde a primeira vez que entrei no site. A pousada que tem seus quartos divididos por "temas" é administrada apenas por um casal, que construiu 4 lofts independentes ali mesmo onde tinham sua casa em Lavras Novas e decorou cada um deles com muito bom gosto e estilo seguindo tendências diferentes. Em minha visita escolhemos o loft Provençal que faz referência a região de La Provence, França. Lindo! Lindo! Lindo! A Priscila adorou... Posteriormente à minha visita um 5 loft foi agregado e este agora é o mais luxuoso, adoraria conhecer!

Não tem luxos de hotel, mas tem a privacidade como nunca vista antes. Visitas de camareira, ou caseiro como é o caso, têm de ser marcadas com antecedência. Eles nunca entram no seu quarto sem que você peça, mesmo que você esteja ausente. Se você fizer bagunça ela será sua! Igualzinho na sua casa! Não tem restaurante na pousada e o café da manhã é servido num bistrôzinho lindo que fica na próxima esquina, então você já começa seu dia sentindo os ares da montanha! Delícia! E por falar em delícia, esse bistrô chamado Maria Zica é um caso a parte! Que lugar maravilhoso! Que comida espetacular! Tudo muito simples e servido de acordo com a hora que você escolhe tomar café! Olha que chique, é só avisar antes na pousada ou no próprio bistrô... Os ovos mexidos são deliciosos, me esbaldei!

Todos os quartos são equipados com uma mini-cozinha que na época ainda não tinha o cook top, mas estava nos planos, segundo a proprietária. Um micro-ondas, um frigobar e pratos, talheres, taças, tudo que precisa. O frigobar é vazio, tem somente água e você mesmo o abastece se desejar. Sempre uma mesinha que segue a decoração, uma cama maravilhosa e uma banheira com uma vista inacreditável! Às vezes tinhamos mais vontade de ficar no quarto do que de passear.

Para os desavisados, Lavras Novas é uma cidade fantasma fora de temporada, então quase não se acham restaurantes abertos durante o dia, assim essas mini-cozinhas são muito úteis. Até os deliverys e restaurantes de pousadas são difíceis, mas para tudo dá-se um jeito. A dica é quando não estiver aproveitando seu quarto lindo maravilhoso, procure o centro de informações da cidade e faça um passeio de Jipe pelas cachoeiras. Você vai amar!

Vale cada centavo!

A pousada Loft da Serra é talvez um dos melhores em Lavras Novas. Ambiente de muito requinte ideal para um final de semana a dois. Charmoso e romântico. Serviço muito prestativo.
A vista do local é algo incrível, e disponibiliza um ótimo café da manhã. Limpeza impecável e de fácil localização para quem nunca foi em Lavras Novas.

Vale cada centavo!
Você conhece o Pousada Loft da Serra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Loft da Serra

Data da viagem: Consultar preço