Pousada Locanda Belvedere

| Rank: 18º de 53 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Uma pousada simples e aconchegante .

A pousada conta com chalés de diferentes categorias e com preço é bem atrativo, o café da manhã é cortesia da pousada, e sempre bem fresco e de ótima qualidade, os chalés contam com lareira para os dias mais frios e a pousada tem o serviço de aluguel de aparelho de DVD e Cd's de DVD caso a chuva esteja muito forte, outro diferencial são os vários jogos como banco imobiliário, war entre outros.

Muito interessante também é o museu da MPB que fica na pousada, um local interessante para ser visitado.

A pousada é de fácil localização e bem sinalizada, conta com estacionamento.

Uma pousada simples e aconchegante .

A pousada é de fácil localização e bem sinalizada, conta com estacionamento.

Eu e meu namorado passamos um final de semana romântico em Monte Verde. Nos hospedamos na Locanda, como o passeio foi econômico optamos pelo quarto mais barato, mas mesmo assim foi super confortável e supriu com nossas expectativas.
Você conhece o Pousada Locanda Belvedere? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Locanda Belvedere

Data da viagem: Ver disponibilidade