Pousada La Dolce Vita

| Rank: 7º de 9 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Descida da Praia s/n, Aracati , CE - Brasil - 62800-000

Preço: $$$$  (Médio padrão)

A Pousada La Dolce Vita fica a apenas 100m do Oceano Atlântico e oferece acomodações equipadas com ar-condicionado e acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi). Possui um jardim tropical com piscina e um restaurante.

Os quartos da Pousada Dolce Vita são decorados com vigas de madeira no teto e têm uma varanda privada. Eles contam com televisões de tela plana e frigobares.

Os hóspedes podem relaxar no terraço ao redor da área da piscina. O bar oferece para bebidas frias e lanches.

O café-da-manhã é servido no Restaurante Amarcord, fica na área da piscina e serve pratos da cozinha italiana à noite.

Há estacionamento privativo disponível gratuitamente no local. (Veja mais no Booking)

Um lugar lindo. Adoro me sentir envolvido pela natureza. E na dolce vita vc encontra tudo isso. Aquele caramanchao muito bem construído e um monumento a parte. Adorei a poscina que tem uma parte onde o sol e bloquedo pela vegetação. Quando fui armei uma rede na varanda do meu chale e fiz uma leitura tranquila emquanto as pessoad caminhavam na calçada em direçao a praia

Foto opinião do JM Filmagens sobre Pousada La Dolce Vita
Você conhece o Pousada La Dolce Vita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada La Dolce Vita

Data da viagem: Ver disponibilidade