Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

A Pousada Kaliman está situada a apenas 700 metros do centro turístico de Capivari e oferece um jardim bem cuidado, sala de TV, salão de jogos e WiFi gratuito. O buffet de café da manhã é servido diariamente.

Os quartos incluem aquecimento central, TV a cabo, frigobar e banheiro privativo. Além disso, os quartos apresentam decoração clássica com piso em madeira.

A Pousada Kaliman fica a 2 km da Estação Rodoviária de Campos do Jordão e a 1,2 km do Restaurante Baden Baden. O Aeroporto de São José dos Campos está a 84 km do local. (Veja mais no Booking)

Uma das melhores pousadas que já fiquei, uma limpeza sem igual, atendimento diferenciado, acesso fácil ao centro de Capivari e o melhor de tudo a pousada serve um chá da tarde como cortesia, um chá incrivelmente saboroso com biscoitos, bolos e chá, isso é servido a partir das 15:00 em uma varanda toda de vidro com uma vista maravilhosa. Você voltar de um passeio cansativo em uma tarde fria e tomar aquele chá gostoso não tem preço. Essa pousada não deixou a desejar em nenhum momento. O melhor de tudo isso é que ainda paguei barato por ir em baixa temporada, uma média de R$200,00 a diária.

Boa localização, ficamos no quarto número 18, com sacada bela vista para montanhas e saída para o jardim. Equipe de funcionários excelente, atenderam todos nossos pedidos. Apartamento com dois quartos , bom café da manhã , que aliás tinha uma lareira que aqueceu a manhã gelada !!!!! Ponto negativo estacionamento pequeno.

Durante uma viagem de trabalho fiquei hospedado por aproximadamente 3 dias na pousada Kaliman, lugar simples, mas bem arrumado um bom ambiente e posso dizer que fui muito bem atendido desde o momento da reserva até o checkout. O preço está dentro da média dos meios de hospedagem de Campos do Jordão. Recomendo.

Ótimo hotel. Me hospedei com a esposa e 3 crianças. Surpreendente café. Quarto aconchegante. Atendimento muito bom. Tudo isso por somente 120,00 a diária.
Foto opinião do Glaucio Costa sobre Pousada Kaliman
Você conhece o Pousada Kaliman? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral