Pousada Jardim das Montanhas

Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Genini, 15, Monte Verde , MG - Brasil - 37650-000

Telefone: 35-3438-2132 - 8842-9241

uma pousada situada em monte verde mg

a 1750 mt/de altitude,com muito charme e

beleza,vizitada por muitos mineiros de belo

horizonte e regios.

Ficamos hospedados nesta linda pousada e foi um final de semana maravilhoso.
A Pousada é muito bem cuidada e impecável.
Os quartos possuem lareira, as camas são super confortáveis, os travesseiros, roupas de cama e banho são de primeira qualidade e o atendimento é diferenciado.
Guardo na minha memória o café da manhã desta pousada, que na minha opinião foi o melhor que já comi em todas as minhas viagens.
Uma variedade absurda de coisas gostosas, destaque para uma travessa com bolos, que a moça traz a cobertura e coloca na hora.

Ficamos hospedados nesta linda pousada e foi um final de semana maravilhoso.
A Pousada é muito bem cuidada e impecável.

Foto opinião do Miriam Abrahão  -  Blog Dicas da Mi sobre Pousada Jardim das Montanhas

Pousada muito gostosa, lugar excelente para relaxar e descansar, paisagem linda e lugar tranquilo, café da manhã muito gostoso e atendimento ótimo!
Os quartos são limpinhos, bem arejados e equipados com lareira para quando fizer aquele friozinho. A pousada é equipada com piscina aquecida, sauna e ofurô para aproveitar juntinho do seu amor!
Fica perto do centro da cidade e é fácil de chegar na pousada.
Você conhece o Pousada Jardim das Montanhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Jardim das Montanhas

Data da viagem: Ver tarifas