Pousada Jardim Azul

| Rank: 12º de 18 | Pousadas
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Atillio Zugno, 255, Canela , RS - Brasil - 95680-000

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Cercada por belos jardins, esta pousada fica ao lado de um parque, a 2 km do centro de Canela. As comodidades oferecidas incluem acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi), estacionamento gratuito e um café-da-manhã farto.

Os quartos da Jardim Azul possuem varanda com vista para o jardim, e uma decoração acolhedora e aconchegante. Todos possuem TV, telefone e frigobar, e ar-condicionado ou ventilador, e alguns quartos incluem também sala de estar, TV de tela LCD e banheira.

Um buffet de café-da-manhã é servido em uma sala de refeições agradável, com uma atmosfera caseira, onde você pode desfrutar de uma variedade de frutas frescas, bolos e doces caseiros.

A Pousada Jardim Azul fica a 6 km do Parque do Caracol. O centro de Canela está localizado a 2 km da pousada, enquanto o centro de Gramado fica a 7 km. (Veja mais no Booking)

A Pousada Jardim Azul é uma boa pousada. Ela é bem simples, mas conta com um ótimo café da manha. Achei só um pouco pequeno os quartos, mas tirando isso não tenho nada a reclamar. O preço deles é muito bom e o atendimento também. Vale muito a pena se hospedar lá pelo custo beneficio. Indico ela para quem não quer gastar muito.

Quarto um pouco pequeno para duas pessoas, banheiro grande e limpo, localizado em lugar tranquilo para quem vá a descanso que imagino que é u objetivo de quem vem aqui, café da manha com poucas opcones poderiam caprichar um pouco mais pelo valor que é pago.
Você conhece o Pousada Jardim Azul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Jardim Azul

Data da viagem: Consultar preço