Pousada Ilha de Itaka

| Rank: 27º de 39 | Pousadas
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Taubaté, 316, Ubatuba , SP - Brasil - 11680-000

Preço: $$$$  (Médio padrão)

A Pousada Ilha de Itaka, localizada na Praia de Itaguá em uma área de 1600 m² de plantas tropicais, apresenta estilo mediterrâneo. A propriedade fica próxima ao Aquário de Ubatuba bem como a restaurantes, bares e lojas.

O hotel oferece quartos com ar-condicionado, frigobar, ventilador de teto e TV a cabo. Todos os quartos têm acesso direto ao jardim da propriedade.

O Wi-Fi é gratuito em todas as áreas e o estacionamento gratuito está disponível para todos os hóspedes. Você pode aproveitar a piscina ao ar livre, rodeada por um jardim tropical.

A Pousada Ilha de Itaka dispõe de restaurante com terraço e bar na piscina. (Veja mais no Booking)

Fiz a reserva para duas pessoas e escolhi o quarto triplo, que é mais caro, para ter camas separadas pois os hóspedes não formam um casal. A recepcionista nos levou para um quarto só com uma cama de casal e quando eu disse que a reserva era para outro quarto ela disse que as reservas eram feitas pelo números de pessoas. Mostrei o e-mail de confirmação de que era a reserva de um quarto maior e ela, com má vontade, disse: “vou ver o que dá pra fazer”, como se não fosse sua mera obrigação honrar o quarto reservado. Os responsáveis pelo hotel deveriam saber que ao receber uma reserva feita por intermédio de um site de reservas, devem destinar ao hóspede o quarto correspondente aquele que foi solicitado em vez de inferir que duas pessoas devam dormir numa cama. Mais absurda se torna a situação quando nota-se que, mesmo pagando um quarto mais caro, o estabelecimento tentou empurrar o quarto mais barato para mim, muito embora já estivesse no lucro pois pagamos o preço de quarto triplo para apenas duas pessoas, ainda teriam o lucro extra indevido derivado do fato de proverem um quarto de valor menor que o fornecido. Ao final, nos levaram a um quarto adequado à reserva, porém a atitude da recepção ê inadmissível pois, mesmo após eu mostrar a confirmação, ainda não admitiram o erro, tentando fazer parecer que se tratava de favor proporcionar ao cliente o quarto adequado.

Você conhece o Pousada Ilha de Itaka? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Ilha de Itaka

Data da viagem: Consultar preço