Pousada Girassóis da Barra

| Rank: 6º de 54 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

As taxas são acessíveis, em comparação a outros hotéis.
Fácil acesso, com estacionamento e fácil e achar.
Vista maravilhosa da sacada do quarto, e com o quarto bem arejado.
Acomodações maravilhosas, todas perfeitas e de primeira qualidade.
Atendimento rápido e eficiente na recepção.
Gostei muito, minha família também !!
Recomendo sim esse hotel !!

As taxas são acessíveis, em comparação a outros hotéis.
Fácil acesso, com estacionamento e fácil e achar.
Vista maravilhosa da sacada do quarto, e com o quarto bem arejado.
Acomodações maravilhosas, todas perfeitas e de primeira qualidade.
Atendimento rápido e eficiente na recepção.
Gostei muito, minha família também !!
Recomendo sim esse hotel !!

Ai que pousada linda, super simples. Quartos com frigobar, banheiro e ventilador.
Lembra uma velha casa, toda de madeira, bem rústica. No primeiro andar fica a recepção, uma pequena sala de jogos com sinuca e mesa, além de poltronas e vários objetos antigos para se encantar. No segundo andar um corredor grande com pequenos quartos de frente um para o outro.
Um atendimento simples, feitos pelos donos que moram aos fundos do primeiro andar.
Pela manhã é servido um delicioso café da manhã a beira da piscina e entre as árvores (cuidado com as folhinhas no copo kkk), uma delícia e para a noite uma pequena área de lazer com cadeira de balanço, rede tudo para não querer sair mais dali kkk.
Quanto a valores, não me recordo, mas não era um dos mais caros, pois orcei na época várias pousadas e me recordo que essa foi uma das mais baratas.
Ai vão dois pontos negativos (infelizmente): A geladeira é coletiva, não tem frigobar nos quartos e os quartos são para no máximo três pessoas, com uma cama de casal e uma de solteiro.
Pousada Girassóis da Barra
"Pousada Girassóis da Barra"

O paraíso é logo aqui kkk.
Uma pousada com cara de descanso, de férias, de tranqüilidade.
Um ambiente bem familiar, com quartos pequenos, que segundo a dona, é para manter esse ar família e tranqüilidade mesmo.

Toda de madeira, com um jardim externo, piscina, rede, “recanto”, e o que mais aproveitei: uma mesa de sinuca bem no meio da entrada.
Uma pena a estadia por lá ter sido tão curta, é como se você se desligasse completamente do mundo aqui fora.

O bom atendimento e o ambiente acolhedor são indescritíveis, só indo mesmo para sentir a sensação de estar nessa pousada.
Você conhece o Pousada Girassóis da Barra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Girassóis da Barra

Data da viagem: Consultar preço