Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Na Pousada Florenza você pode malhar na academia ou desfrutar de WiFi gratuito por toda parte. Além disso, há um serviço de quarto disponível.

Desfrute de vista do jardim desta pousada em Bento Gonçalves. Além disso, oferece em cada quarto TV de tela plana e um frigobar e ar-condicionado. O banheiro privativo dispõe de banheira ou chuveiro, bem como um secador de cabelo. Os extras incluem uma mesa, roupa de cama e comodidades para passar roupa.

A Pousada Florenza possui uma série de comodidades, incluindo um serviço de concierge, balcão de turismo e estacionamento com manobrista. Para sua maior comodadidade, há também disponibilidade de translado para o aeroporto.

A pousada fica a 8,5 km do Centro de Convenções - Fundaparque e 3,8 km do Shopping L América, um shopping center que possui restaurantes e um teatro. (Veja mais no Booking)

A Pousada Florenza é uma pousada familiar inaugurada em 2012, gostei muito porque fui muito bem tratado, pelos proprietários e funcionários, me senti em casa, pessoas alegres e simpáticas.
Os quartos são ótimos, um bom café da manhã e um ótimo banho, situada em Bento Gonçalves em cima do Vale dos Vinhedos.

Sempre que vierem a Bento Gonçalves não deixe de se hospedar nessa pousada, vale apena.

Paulo Cesar - SP

Paulo Cesar - SP