Pousada Fazenda Rio das Pedras

Pousadas

Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Rodeado por vales verdejantes e natureza, a Pousada Fazenda Rio das Pedras fica a apenas 4 km do centro famoso de Maringá. Você pode admirar os lagos e piscinas naturais do local enquanto passeia a cavalo. Para sua comodidade, o WiFi está disponível gratuitamente.

A Rio das Pedras oferece chalés decorados com elegância, em uma combinação rústica e contemporânea, e que incluem uma lareira aconchegante. As comodidades contam com um deck de frente para o rio, varanda e TV, e alguns chalés oferecem uma banheira de hidromassagem. O aquecimento está disponível nos quartos por um custo adicional.

Você pode desfrutar de um buffet de café da manhã diário, que inclui frutas da estação, pães e doces. Você também vai encontrar chá, café e uma variedade de bebidas frias na pousada. A pousada também é responsável pela produção de seus próprios laticínios.

As cachoeiras Santa Clara e Véu da Noiva estão a menos de 10 km, com quedas de até 30 m. Já o centro de Visconde de Mauá fica a apenas 1 km da propriedade, e conta com várias lojas e restaurantes encantadores. (Veja mais no Booking)

Conseguimos um chalé nessa pousado devido a uma desistência. Fica na região de Visconde de Mauá e está localizado no distrito de maringa/RJ. Próximos temos os distritos de Visconde de Maua, Maringa/MG e Maromba. As melhores são Maringa do RJ e MG. Bem, a pousada fica localizada a aproximadamente 2km da estrada, entretanto é de terra. Cerca de 500m é bem ruim mas os demais é bem tranquilo. Meu carro é bem baixo mas consegui chegar e sair várias vezes tranquilamemte. No trajeto você verá praticamente mato dos dois lados, mas siga em frente sem preocupação, mesmo a noite. São 11 chalés diferenciados e valores razoáveis com café da manhã incluso e queijos e bolos caseiros da produzidos com o leite da fazenda. Muito boa! O nosso chalé era bom, com tv , hidro, sacada, frigobar e lareira. No local há varias árvores frutiferas. Também há um riacho que corta a fazenda, piscina natural, cavalos, boi e outros animais, dois mirantes. Para quem quiser ficar mais proximo do centro de maringa recomendo procurarem outras pousadas pois há inúmeras. O diferencial é que este é uma mini fazenda transformada numa pousada e seus atrativos. Assim recomendo para casais e também com filhos. O proprietário é bem simpático. Entendo que dois a três dias seja suficiente para conhecer a região e caso queiram reserva uma tarde para passar na cidade de Penedo/RJ no retorno a São Paulo ( parecido Campos do Jordão) chamada de cidade Finlandês. Só de Serra são aprox 35 km (50 minutos) com curvas a perder a conta, mas asfaltadas e bem sinalizadas.

Você conhece o Pousada Fazenda Rio das Pedras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Fazenda Rio das Pedras

Data da viagem: Consultar preço