Pousada Esmeralda

| Rank: 7º de 13 | Pousadas
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Hospedei-me nesta pousada em Agosto de 2019.
Trata-se de uma pousada aparentemente nova, localizada perto da avenida principal da cidade, onde fica a rodoviária, que dá para ir a pé.A um preço médio de 130 reais por dia , com café da manhã incluso, o quarto oferece cama de casal e uma de solteiro, banheiro privativo,tv,ar condicionado e um pequeno frigobar.
Um ponto positivo é a limpeza que se mostrou exemplar e o atendimento também se mostrou muito bom.Além disso, é possível comprar ingressos para os parques aquáticos na própria pousada e a um preço mais barato que na bilheteria .
Um ponto negativo é que a pousada não tem estacionamento, nem área de lazer e o café da manhã tem pouca variedade se comparado a outros locais.
Em resumo ,uma boa opção pra quem busca uma hospedagem simples a um bom preço. Recomendo e voltaria.

Hospedei-me nesta pousada em Agosto de 2019.
Foto opinião do André Aslgo sobre Pousada Esmeralda

ADOREI a pousada! Não estava esperando muito porque fui guiada pelo preço, mas me surpreendi com o tratamento oferecido e com a limpeza do lugar. Claro que, por ser uma pousada, é simples, mas eu gostei muito do café da manhã, do atendimento da Daiane e do Alan, que foram muito cordiais, e achei a limpeza impecável, e eu prezo muito isso. Fui com criança pequena e atendeu às minhas necessidades, pois há um microondas disponível 24 horas por dia para os hóspedes na copa. Ah, o café da manhã é ótimo e tem wi fi. Único ponto negativo: mão tem estacionamento. Mas não tive problemas em deixar o carro na rua. Espero que mantenham o preço bom para que eu possa voltar.
Você conhece o Pousada Esmeralda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Esmeralda