Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Precisei ir a Foz do Iguaçu para um congresso e achei essa pousada pela internet. No escuro, fechamos negócio e reservamos um quarto quadruplo. Para reservar, é necessário pagar metade do valor no ato da reserva e a outra metade é pago quando fizer o check-in.

Não sou muito frescurenta, então não achei muito ruim o quarto. Era uma quarto com 3 camas de solteiro e um quarto com uma de casa. Tinha uma salinha com uma TV pequena, que não pegava nenhum canal direito e um frigobar com água, cerveja e suco.

O banheiro era rosa (!!!) e muito úmido, apenas com uma pequena janela perto da pia, e não do box. O que deixava tudo mega molhado depois de banho de 4 pessoas. Um nojinho só... Para melhorar, rolava um vazamento do box. Tudo bem, nada do que não se conserte com um pano no chão e bom senso dos usuários.

O pessoal do hotel foram super simpáticos conosco. É de uma família paraguaia, mulher, marido e filha. Tinha uma café da manhã bem simples, porém gostoso... Não comi nas outras refeições para saber...

O que me intrigou e não me fará voltar. É que no último dia descobri que o hotel na tem muros a sua volta. Ele fica logo atrás de um posto na BR277, e apenas esse posto faz um muro de um lado. Na frente rola um murinho para complementar a entrada. Mas nos outros 2 lados do hotel não há nenhuma segurança maior do que uma gradezinha que eu pulo facilmente. E nesses mesmos dois lados há uma graaaaaande mato. Ou seja, quem quiser entrar por ali fique bem a vontade. Achei um perigo isso. E não voltaria por conta disso. Por todo o resto, ok, eu supero. Mas falta de segurança é dificil.

Graças a Deus saimos todos ilesos. Mas todo cuidado é pouco.

Graças a Deus saimos todos ilesos. Mas todo cuidado é pouco.
Você conhece o Pousada Engenho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Engenho