Pousada Ecoporto

| Rank: 14º de 33 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Tabajuba, 192, Porto de Galinhas , PE - Brasil

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Localizada em frente à praia de Porto de Galinhas, esta pousada oferece quartos elegantes com varandas privativas e vista para o mar. A propriedade dispõe de piscina com vista para o mar e WiFi gratuito nas áreas comuns.

Os quartos coloridos da Pousada Ecoporto contam com varandas com redes, ar-condicionado, TV de tela plana com 12 canais a cabo, frigobar e cofre.

A Pousada Ecoporto também dispõe de sala de leitura à beira-mar e um restaurante à la carte. Na Pousada Ecoporto, você pode desfrutar diariamente do buffet de café da manhã com frutas da estação, tapioca, sucos e bolos.

A propriedade fica a 2 km do centro de Porto de Galinhas e a 58 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Para sua comodidade, o estacionamento gratuito está disponível no local. (Veja mais no Booking)

Para quem quer passar lua de mel em um lugar aconchegante e com ótima prestação de serviço, super indico essa pousada... O café da manhã é único, maravilhoso e farto, o quarto é super aconchegante e é de frente pro mar. Adorei a arte que a camareira faz com as toalhas cada vez que ela arruma o quarto, não curti muito as opções que dão no cardápio pra almoço e jantar, não que seja ruim, mas não era meu estilo... mas jantamos e almoçamos lá pouquíssimas vezes... No mais, excelente custo benefício!
Indico

Indico