Pousada Ecoilha

| Rank: 22º de 26 | Pousadas
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Benedito Garcez, 164, Ilhabela , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Médio padrão)

A Pousada Ecoilha oferece quartos com ar condicionado e com uma varanda privativa e rede. Apresenta uma piscina ao ar livre e é rodeada por jardins. O Wi-Fi em todo o hotel e estacionamento são gratuitos.

A pousada está localizada próximo ao Parque Estadual de Ilhabela, em uma ruela tranquila com fácil acesso ao cais da balsa, centro de Ilhabela, a praia do Perequê e cachoeiras com piscinas naturais.

Oferecendo vistas para o jardim, todos os quartos da Pousada Ecoilha são decorados com bom gosto. Eles estão equipados com uma rede, cama box, frigobar e TV.

O café-da-manhã caseiro é servido em uma varanda agradável. Restaurantes e bares estão a uma curta distância, e excursões podem ser organizadas na recepção 24 horas. (Veja mais no Booking)

via Windows Phone

Pousada Ilha bela é muito bonita, aconchegante. Sempre fico nessa pousada. Os donos não são brasileiros, mas falam bem o português. O café da manhã com os pássaros é divino. Tem uma piscina que nunca tem ninguém. Só eu e meu namorado que usa. Tem estacionamento do lado de fora da pousada, mas tudo seguro. Perto dessa pousada tem uma cachoeira da Água Branca como está na fotos. Os quartos muito aconchegantes também. Essa pousada não fica muito próximo do centro, mas eu vou de bike numa boa, passando pelos vários lugares legais de ilhabela.
Seguindo pelas praias de ilhabela, vc vê barcos, Navios, tartarugas Marinhas, tão lindas. E lá não tem cheiro de maresia, e todas as praias não tem aqueles mariscos, sabe aquele cheiro de peixe, sei lá. Não tem isso.

via Windows Phone

Foto opinião do Cristiane Silva sobre Pousada Ecoilha