Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Max Albin, 244, Itacoataira - Niterói , RJ - Brasil

Preço: $$$$  (Econômico)

Oferecendo vista para a bela Lagoa de Itaipu, esta pousada está localizada a apenas 500 m da Praia de Itacoatira. Tem uma piscina ao ar livre, recepção 24 horas e buffet de café da manhã. O WiFi e estacionamento estão disponíveis gratuitamente.

Os quartos com ar-condicionado do Dunas de Itaipu incluem TV a cabo, telefone, frigobar e banheiro privativo.

Você encontrará trilhas para caminhadas nas proximidades da propriedade. O centro da cidade de Niterói fica a 300 m de distância e a Rodoviária de Niterói está a 15 km do Dunas de Itaipu. O Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, fica a 45 km da pousada. (Veja mais no Booking)

A pousada já existe há algum tempo na região e é bem conhecida.
Todas as acomodações são muito bem projetadas e o local guarda um estilo próprio, meio rústico...meio sofisticado.
Perfeito para estar a dois.
Atendimento muito bom e pessoas muito educadas.
Preço bem acessível e como fica próximo da Praiá vice pode programar vários divertimentos

A pousada já existe há algum tempo na região e é bem conhecida.
Perfeito para estar a dois.
Atendimento muito bom e pessoas muito educadas.
ótimas entalações, o estilo desta pousada é rustico oque me chamou atenção. Roupa de cama e quartos muito limpos. O café é muito bom e diversificado. Eu recomendo esta pousada.
Você conhece o Pousada Dunas de Itaipu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Dunas de Itaipu

Data da viagem: Ver disponibilidade