Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua da Manga, 52, Alvorada - Cuiabá , MT - Brasil

Preço: $$$$  (Médio padrão)

A Pousada Dubai está localizada em Cuiabá e oferece WiFi gratuito em todas as áreas.

Todos os quartos da pousada têm ar-condicionado e frigobar. o banheiro privativo inclui chuveiro.

Na Pousada Dubai você pode contar com recepção 24 horas e lounge compartilhado. O estacionamento gratuito também está à sua disposição.

A propriedade fica a 2,2 km do centro da cidade, a 4,8 km da Arena Pantanal e a 2 km do Parque Mãe Bonifácia. (Veja mais no Booking)

Estive na pousada no começo de maio de 2016, fui muito bem atendido pelos funcionários, assim como meus amigos também foram. A pousada é muito limpa, com clima agradável e excelente iluminação durante o dia e a a noite. Me chamou atenção o fato de também não haver barulho de veículos, p tempo todo, o que é comum nos hotéis em Cuiabá.
os preços são justos e eu indico pra quem esteja primando pela economia, limpeza, conforto e boa localização.

Para quem vem para a cidade tem opção de hospedagem na cidade com serviços de qualidades e fácil de localização próximo a rodoviária de cuiabá com acesso tanto de carro ou coletivo com preços acessíveis e atendimento personalizado pela equipe treinada para atender seus hospedes com qualidade. Faça sua visita confira nossa estrutura

Pousada localizada dentro do bairro só difícil de achar no começo pois fica em uma rua atrás da avenida... Ambiente bem tranqüilo sem barulho deu pra dormir bem a noite... Todos os apartamentos novos com ar que gelam bem... Café da manhã ótimo funcionários atenciosos... Wifi livre em todo o hotel... Tudo de bom não tenho nada a reclamar
Você conhece o Pousada Dubai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Dubai