Pousada dos Sonhos - Jurerê Internacional

| 5º melhor em Pousadas de Florianópolis   5º melhor em Pousadas de Florianópolis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Jornalista Haroldo Callado, 25, Jurere - Florianópolis , SC - Brasil - 88053-600

Preço: $$$$  (Alto padrão)

A Pousada dos Sonhos oferece quartos com varanda e vista para o mar na Praia de Jurerê, em Florianópolis. Você pode relaxar na banheira de hidromassagem ao lado da piscina e aproveitar o Wi-Fi gratuito.

As acomodações da Pousada dos Sonhos contam com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cozinha ou cozinha compacta e sala de estar. Alguns quartos dispõem de banheira de hidromassagem.

Se você se hospedar nos apartamentos, também poderá desfrutar da área de lazer e de todos os serviços prestados.

A pousada dispõe de caiaques e de bicicletas com um assento especial para crianças de até 4 anos de idade. As crianças também podem brincar em uma casa na árvore ou utilizar a piscina infantil.

A Pousada dos Sonhos é excelente. A pousada conta com atendimento de qualidade, café da manhã muito bom, acomodações muito limpas e organizadas, simplesmente linda. O local é muito cômodo e tranquilo, as acomodações são um luxo.
A pousada fica em um local privilegiado de Jurerê Internacional, ótimo para ver o pôr do sol, a vista é maravilhosa.
Super recomendo!

Super recomendo!
Foto opinião do Susan Marjorie Alves sobre Pousada dos Sonhos - Jurerê Internacional

Estou encantada com a pousada, tudo muito organizado, atendimento de muita qualidade, café da manhã com várias opções (todos os dias tem as mesmas coisas, mas dá para diversificar pela quantidade de opções ).
A pousada trabalha com Day Use, agora em setembro estava 70,00, então tinha pessoas que não eram hóspedes usando a área comum.
A pousada fica em um local privilegiado de Jurerê, ótimo para ver o pôr do sol. Toda tarde enchia de gente ao redor da pousada para tirar fotos (já que não podiam entrar).
Servem almoço até as 16:00hs mas com preços bem salgadinhos.
Não tem tomadas 110v, isso me aborreceu, mas... Oferecem transformador.
Voltaria em um próxima oportunidade com certeza.
Você conhece o Pousada dos Sonhos - Jurerê Internacional? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada dos Sonhos - Jurerê Internacional

Data da viagem: Consultar preço