Pousada Dos Pinguins

| Rank: 7º de 57 | Pousadas
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Mário Crisol Donha, 2, Campos do Jordão , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Localizado no frondoso bairro Recanto Dubieux em Campos do Jordão, esta pousada oferece quartos confortáveis ​​com TV de tela plana na parede, com canais a cabo.

Todos os quartos da Pousada dos Pinguins são equipados com DVD player, para entretenimento depois dos passeios, frigobar, cofre e piso laminado.

Todas as manhãs, não deixe de desfrutar de um delicioso buffet enquanto admira as colinas verdes.

A Pousada dos Pinguins oferece acesso à internet sem fio (Wi-Fi) e estacionamento gratuitos na propriedade, e fica a 300 m da avenida principal de Campos do Jordão. (Veja mais no Booking)

Fui para Campos do Jordão em dezembro de 2015 e foi maravilhoso. A pousada fica mais próxima do centro comercial, mas pra quem vai de carro, o centro turístico é pertinho também.
O quarto é super confortável, até queria saber a marca do edredom para comprar um igual rs. Atendimento super educado e prestativo, tanto na recepção quanto no café da manhã. O serviço de limpeza é tão discreto, que estava tudo sempre limpo e eu nunca via ninguém limpando rs. O café da manhã é o de uma pousada padrão, muito gostoso e com muitas opções. Gostei muita da experiência e pretendo voltar. Fui num período de baixa temporada e paguei um valor baratinho nas diárias.

A pousada é extremamente acolhedora e muito aconchegante. A fachada é muito charmosa, tudo dentro da pousada tem a decoração de pinguins, meu filho pequeno adorou. O atendimento é muito bom, com funcionários atenciosos e prestativos. O quarto é bem limpo e confortável. O café da manhã me agradou bastante, muitas opções de pães salgados e doces, bolos, frutas e sucos. O local da pousada é extremamente tranquilo. A localização é razoável, fica a poucos minutos de carro do centro, nada que desanime. O valor da diária é justo diante da qualidade dos serviços oferecidos. Recomendo!
Foto opinião do Ulisses Zacura sobre Pousada Dos Pinguins

Eu costumo ir a Campos do Jordão muitas vezes ao ano por motivo de trabalho, e sempre fico hospedado em hoteis ou pousadas diferentes. Um ponto a destacar da pousada dos pinguins é o café da manhã, realmente variado, tudo bem feito, gostei muito. Ainda quero ir a Campos do Jordão e aproveitar a cidade. Recomendo

Em julho deste ano resolvi ir para Campos do Jordão com a minha namorada.

Como somos estudantes, o orçamento disponível para viajar não era dos maiores, mas tinhamos em mente que uma viagem como esta poderia sair muito cara. Porém, após procurar em vários sites na internet, achamos esta recém inaugurada Pousada, que de cara nos chamou a atenção.

O preço, de 750 reais de domingo a quinta feira (para o casal, com café colonial até ao meio dia incluso), em plenas férias de julho, caberia exatamente no planejamento. Fomos com a cara, e com a coragem. Acertamos em cheio! Como pode-se ver nas fotos, só tivemos boas surpresas, estavamos em um lugar a parte.

Tudo na pousada era novo, limpo e de qualidade. A cama, king size, era melhor do que a da minha casa. Todo dia, ao chegar dos passeios, eramos sempre bem recebidos, com um cafézinho ou chá, servidos todo final de tarde (que se mantinham até a madrugada) na recepção do hotel. A vista do nosso quarto, fazia parecer que estávamos em outro lugar do mundo!

Sem contar, que o excelente e congelante clima de Campos era propício a noites de sono que se estendiam até as 11h da manhã do dia seguinte. Podíamos dormir até este horário, sem preocupações, pois com o café da manhã colonial, servido até ao meio dia, sempre tinhamos uma deliciosa refeição após acordar.

E ainda mais: o restaurante possui paredes de vidro, com vista para as montanhas, o que alegra o começo de qualquer dia, principalmente quando se está bem acompanhado.

Esta Pousada, que fica apenas 5 minutos de carro do centro de Capivari, está mais do que Recomendada!
Você conhece o Pousada Dos Pinguins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Dos Pinguins

Data da viagem: Ver disponibilidade