Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Teixeira Soares, 733, Canela , RS - Brasil - 95680-000

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Situado em um belo edifício perto da Catedral de Pedra de Canela, este hotel oferece quartos com vista para o jardim e comodidades modernas. A propriedade oferece café da manhã caseiro farto e internet e estacionamento gratuitos.

Os quartos espaçosos e bem iluminados da Pousada dos Anjos dispõem de piso de madeira e janelas amplas com cortinas elegantes. As acomodações também oferecem TV de 32", aquecedor e frigobar. Para sua comodidade, WiFi gratuito está disponível.

O restaurante segue o tema decorativo de anjos do hotel e oferece buffet de café da manhã com iguarias regionais, tais como frutas frescas, pães caseiros e bolos.

Você pode relaxar nos jardins extensos da Pousada dos Anjos, ou usufruir da sala de estar com lareira. A propriedade também conta com salão de jogos com mesas de bilhar e a recepção está à sua disposição 24 horas por dia.

A Pousada dos Anjos está situada no centro de Canela, a 2 quarteirões da Catedral de Pedra e a 2 km do Parque Alpen. As Cachoeiras Caracol encontram-se a 6 km de distância. (Veja mais no Booking)

Depois de ficar em uma pousada bem simples em Gramado, fomos para a pousada dos Anjos em Canela e valeu a pena! A pousada é maravilhosa, altíssimo padrão! E ficamos em um quarto amplo, com banheira de hidro e tudo o que tínhamos direito!

Amei, já do lado de fora, a pousada nos mostra a beleza da região com flores em um jardim impecável. Tudo ali é feito com muito carinho e perfeccionismo.

Amei e indico para qualquer pessoa que esteja indo para a Serra Gaúcha! O café da manhã é farto e inclui todas as guloseimas possíveis e imagináveis, principalmente as da região, como a cuca... e outras coisinhas mais dos alemãs e italianos, principais colonizadores da região. Hummm...

E a cidade é outro show a parte. Vale a pena!

Linda e aconchegante pousada da cidade de Canela. Ótimo ambiente e atendimento. Sua localização fica perto da Igreja Catedral de Pedra. O lugar é lindo com uma decoração bem diferenciada e bonita.
Os funcionários são muito bons e prestativos e o valor da pousada é muito bom também. O custo beneficio é evidente.

Fiquei hospedada nessa pousada que é verdadeiramente linda. Amei a decoração da pousada cheia de anjinhos. Os quartos são maravilhosos bem grandes, com ar condicionado e principalmente super. limpos. Adorei também o café da manhã, tem bastante opções de bolos, pães, sucos etc... E o melhor o preço para se hospedar é muito bom. Vale a pena conhecer. O atendimento também foi muito bom. adorei tudo.

E a cidade é outro show a parte. Vale a pena!
Foto opinião do Luciana Melo sobre Pousada dos Anjos
Você conhece o Pousada dos Anjos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral