Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Muito boa essa pousada, com ótimos quartos e visão privilegiada para o mar de canoa quebrada. Comida e bar excelente. Custo benefício bom. Sempre acontece eventos como forró, samba... vale muito a pena conhecer, além de conhecer novas pessoas o atendimento do local é impecável. Local seguro e próximo a broadway.

Uma das mais antigas e tradicionais pousadas em canoa. A pousada do toby tem uma das mais lindas vistas da praia. E im deck enorme. Os quantos sao confortaveis e quando estive la havia uma piscina muito bacana. Mas como faz um tempinho acredito que ela dece estar maior e melhor como o resto da pousada. Quero voltar
Foto opinião do JM Filmagens sobre Pousada do Toby

Posso dizer sem medo algum que essa pousada é praticamente minha segunda casa. Já fiquei hospedada váaarias vezes, inclusive em datas especiais como o Natal. Eu não tenho o que reclamar.
A localização não poderia ser melhor. Você pode ver o sol nascer, o sol se pôr e toda imensidão da praia de canoa quebrada praticamente de dentro da piscina que fica na parte superior da pousada.
Quer mais luxo que isso?
Pois você vai ter!
O café da manhã é servido até às 14h!! Juro. O que é magnífico para quem pretende aproveitar a noite badalada lá na avenida principal e quer descansar um pouco mais para o outro dia sem se preocupar em ter que acordar cedinho para lanchar.
Possui piscina para criança separada da dos adultos, o que dá um conforto e segurança para os pequenos hóspedes.
Os funcionários são ótimos. Você é bem atendido desde o momento da reserva até a hora de dar tchau.
Se você quiser mais que isso, você também tem a opção de escolher as suítes com hidromassagem, que são perfeitas e com uma vista linda do mar. E se você ainda não estiver satisfeito, acho que é impossível, mas se acontecer, você pode escolher a suite presidencial que te dá acesso direto a piscina. É mole?
Outra coisa legal é que o você tem a opção de participar do rodizio de carne e da feijoada que é servida nos finais de semana. Ou seja, você pode aproveitar a praia, a badalação da cidade e curtir confortavelmente a própria pousada.
Posso confessar uma coisa? Enquanto estava escrevendo essa opinião me bateu uma saudade imensa de voltar lá.
Então.. Vou conferir minha agenda e escolher minha reserva. ;)
Foto opinião do Cynthia A Castelo Branco sobre Pousada do Toby
Você conhece o Pousada do Toby? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral