Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Trav. Agostinho A. Lobato, s/n, Alter do Chão , PA - Brasil

Preço: $$$$  (Econômico)

A Pousada do Mingote fica a 200 metros da Praia da Ilha do Amor e em Alter do Chão e conta com um jardim, serviço de informação ao turista e recepção 24 horas.

Os quartos da pousada caracterizam-se por seu design prático, piso frio, climatizados, com televisão e varanda.

Comece seu dia tomando café da manhã no buffet regional. Por estar no centro, você estará a poucos passos de restaurantes,bares e da agitação da vida noturna. (Veja mais no Booking)

Gostei bastante da pousada Mingote. O que fiquei era bom, com ar, TV e frigobar. O que solicitamos, fomos atendidos de imediato. O café da manhã é muito bom: sucos de cupuaçu e taperebá (cajá) naturais da fruta (não eram polpa congelada), bolo de macaxeira, mingau mungunzá e tapiocas feitas na hora. Os recepcionistas são muito educados e atenciosos. Fizemos check out latter sem problemas. Não tenho reclamações.
Localizado no centro da vila, perto do que importa para turistas
"Localizado no centro da vila, perto do que importa para turistas"
Você conhece o Pousada do Mingote? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada do Mingote