Pousada do Marques

| Rank: 6º de 6 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

A Pousada do Marquês é um estabelecimento elegante situado à beira-mar, a 100 m da praia de areias brancas de Taquaras. A piscina ao ar livre possui uma agradável cascata.

Os quartos da Pousada do Marquês apresentam interiores brancos de bom gosto com pinturas a óleo coloridas. Todos estão equipados com ar-condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Alguns também oferecem varandas com vista do mar.

Você pode desfrutar do café-da-manhã generoso que inclui quiches, geléias e sucos naturais, servido em um local com vista para os jardins.

A Pousada do Marquês encontra-se a 74 km do Aeroporto Hercílio Luz, a 1 km da Praia do Pinho e a 15 minutos de carro do centro de Balneário Camboriú. O Aeroporto Internacional de Navegantes - Ministro Victor Konder fica a 28 km da propriedade, enquanto o parque temático Beto Carreiro World está a 40 km de distância. Para a sua comodidade, um estacionamento gratuito está disponível. (Veja mais no Booking)

A pousada fica distante do centro de Balneario Camboriú. Local com praias paradisíacas. Recomendo alugar um carro para se deslocar, pois só tem uma linha de ônibus e demora. Se for de táxi, prepare o bolso.
Você vai encontrar na pousada um ambiente ideal para se sentir na sua casa, curtindo a família. A pousada dispõe de churrasqueira, estacionamento gratuito, piscina e internet wifi de ótima qualidade(tem roteador wireless perto de todos os quartos). O quarto mais simples dispõe de microondas, frigobar, tv, armários, ar condicionado, chuveiro elétrico na temperatura ideal, varanda com mesa e cadeiras e uma pia de apoio que ajuda bastante para preparar alimentos para as crianças.
O café da manhã é razoável. Os funcionários ajudam a você se sentir na sua casa. Destaque para o Miguel. Super simpático, me deu dicas para pedir a melhor pizza com menor preço(R$50,00 com 16 fatias). Ainda me ofereceu pratos e talheres.
O ponto negativo é a distância do centro e a cama do meu quarto de má qualidade( afundava e deixava a cama desnivelada). Mas não comprometeu meu sono.
Nota final 8. Recomendo!!

Nota final 8. Recomendo!!

Foto opinião do BRAZ comz sobre Pousada do Marques
Você conhece o Pousada do Marques? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral