Pousada do Lago

| Rank: 10º de 41 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua da Carrieri, 433, Planalto - Gramado , RS - Brasil

Preço: $$$$  (Médio padrão)

A Pousada do Lago Gramado está situada a menos de 2 km do centro de Gramado e dispõe de um ambiente acolhedor e acomodações simples, com WiFi gratuito. Há disponibilidade de estacionamento privativo gratuito.

Todos os quartos apresentam uma decoração simples e contam com aquecimento completo, piso frio e roupas de cama. Algumas das acomodações têm vista para o jardim e todas incluem ventilador e banheiro privativo com chuveiro quente.

A 600 metros da Pousada do Lago, você conta com bares, restaurantes e outras opções de lazer, como o Parque Mini Mundo, o Rita Bier (lago) e a Fantástica Fabrica. A Estação Rodoviária de Gramado fica a 1,5 km da propriedade. (Veja mais no Booking)

A pousada é linda, assim como tudo em gramado. É pequena e aconchegante. Fica muito próximo ao lago negro que é um ponto turístico muito procurado na cidade.
O único ponto a melhorar na pousada é o aquecedor, pois o equipamento não conseguia deixar o quarto quentinho... Na verdade, passamos muito frio dentro do quarto a cama parecia um bloco de gelo e foi bem ruim. Portanto, para quem é muito sensível ao frio, recomendo verificar se o aquecedor está funcionando direitinho... rs

Uma pousada simples e barata mas muito aconchegante e bonita. Bons funcionários e um excelente café da manhã...vale destacar que peguei um dia de chuva e a pousada disponibilizou guarda chuva grátis. Tem um excelente custo benefício para quem busca pagar barato e ter conforto, não tem luxo mas vale muito a pena.

A pousada é pequena e por isso nos tratam como se fôssemos da família. O quarto não é grande, mas nada que deixasse a desejar; o café da manhã é ótimo; possui garagem.
O ponto alto desta pousada são os quartos e toalhas quentinhas nos esperando após um dia intenso de passeio, além, é claro, da lareira acesa na recepção para aquecimento e um bom papo.
Só tenho elogios para este estabelecimento. Recomendo

A Pousada do Lago é muito aconchegante, talvez uma das mais acolhedoras da Serra. Isso se da ao foto do atendimento dos funcionários, que são muito prestativos. Outro ponto positivo da pousada, é seu café da manha. Um café muito farto, muito bom, com tudo que se tem direito. A Pousada tem preço de acordo com os preços da serra.

Delícia de pousada, instalações simples mas super confortáveis e limpinhas! Atendimento simpático e prestativo e ótimo café da manhã! Recomendo!
Você conhece o Pousada do Lago? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada do Lago