Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Pousada situada no Morro do Moreno com vista para o mar e o Farol de Santa Luzia na Praia da Costa, Vila Velha/ES.

Lugar tranquilo, apesar de ser dentro da cidade, e com um visual show! A visão da pousada é sensacional! Não tive a oportunidade de me hospedar ainda, mas o restaurante é bom e a comida surpreendente! Além de ter a melhor vista de toda vitória! Atendimento um pouco demorado, mas bom! Lugar super calmo, nem parece que está no meio da cidade! O valor dos pratos são caros! Subir o morro do moreno de carro, a pé pode ser perigoso! Da para fazer bastante coisas nas redondezas para quem vai se hospedar, trilhas ecológicas, rapel no morro do moreno! Descendo tem a praia da costa, Itapuã, shopping praia da costa, Vila Velha, convento da Penha!

Não conheci a pousada em sua parte interna, conheci apenas o restaurante durante um almoço de domingo. Porém observei uma grande movimentação de casais recém casados para passar lua de mel ou tirar fotos no local.

Ambiente 5 estrelas, atendimento 3,5 estrelas, pratos 3,5 estrelas (poucas opções), preço 3,5 estrelas (muito caro para pouca quantidade). Com opção de pratos em porção ou la carte - massas ou filés, acompanhamento de arroz e batata frita. Tempo médio de espera 35 minutos!!!

A pousada fica afastada e bem escondida da orla da Praia da Costa, se eu não fosse com um morador da região nem imaginaria que esse lugar existia.
Foto opinião do Giovanni Presotti sobre Pousada do Farol

O local vale realmente pela localização. Contemplar o mar no rochedo em frente à pousada é sensacional ainda mais se for em boa cia. Acomodações razoáveis apesar de eu ter tipo um dos pés da minha cama quebrados e a janela da suite fica de frente à piscina que me obrigou a ficar os 5 dias de estadia com as janelas fechadas. Atendimento regular. Entrava e saia da pousada que os donos nem sabiam se eu era hóspede ou não. O preço é bom, um dos melhores para o nível de hospedagem. Recomendo desde que o hóspede não seja muito exigente no que trata de organização.
Ahhh nunca durma pelado e à tarde na suíte porque a arrumadeira entra nas suítes sem ter o cuidado de verificar se o hóspede está lá dentro, kkkk aconteceu comigo...

Paisagem muito bonita, com a entrada dos barcos para o porto, Vitória da outra banda, terceira ponte ... é um logo ali que encanta.
O atendimento e comida regular.
A estadia e a refeição valem pela localização.

Um lugar calmo seguro tranquilo para desfrutar um fim de semana com sua familia,namorada ou amigos,ambiente familiar,linda paisagem,podendo ver barcos de pesca visual privilegiado da segunda ponte a noite,e de toda cidade,comida maravilhosa,menu variado,com um perua frito maravilhoso,piscina,hidromassagem nos quartos ar condicionado,amplo estacionamento.teve plasma de 32 polegadas, de quartos com 3 camas,a 50 metros da praia descendo as pedras podendo pescar,bem reservado porem a 5 minutos de bares club`s restaurante,realmente um maravilhoso, muito especial lugar para se desfrutar de um final se semana acompanhado,ou ate mesmo sozinho para relaxar.atendimento espetacular.
Você conhece o Pousada do Farol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada do Farol