Pousada Del Sole

| Rank: 9º de 12 | Pousadas
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Almirante Barroso, 966, Praia de Iracema - Fortaleza , CE - Brasil - 60060-440

Preço: $$$$  (Econômico)

A Pousada Del Sole está a apenas 50 m do calçadão da Praia de Iracema e a 1 km do centro de Fortaleza, oferece um cybercafé e acesso Wi-Fi gratuito. Para sua comodidade, a recepção está aberta 24 horas por dia.

Os quartos de estilo simples incluem ar-condicionado, TV, frigobar e banheiro privativo.

A pousada fica a 300 m do Centro Cultural Dragão do Mar, a 6 km da estação rodoviária de Fortaleza e a 12 km do Aeroporto Pinto Martins. O estacionamento está a sua disposição gratuitamente. (Veja mais no Booking)

Esta Pousada Delsole e muito boa, principalmente para quem precisa de preco bom e a localidade e otima. Perto de tudo e dois maiores pontos turisticos de Fortaleza. Adorei
Você conhece o Pousada Del Sole? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Del Sole