Pousada das Paineiras

| Rank: 11º de 13 | Pousadas
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Estive procurando por algumas pousadas e achei essa que ainda não estava totalmente ocupada. Para quem for de carro para a pousada, não é problema ela estar um pouco longe do centro. Quem não tem carro, prepare-se pra uma boa caminhada, porque você vai ter que ir para a avenida (que fica mais ou menos uns 1km) pra pegar um ônibus.

A pousada é bonita. Bem arborizada, ampla e com bom serviço.

Os quartos eu achei razoável. Peguei um quarto para duas pessoas, banheiro com tamanho bom e armário para colocar suas coisas. A tv estava fazendo um com um zunido muito chato, tanto que era praticamente impossível assistir à tv sem se incomodar.

Mas o que realmente incomodou na pousada foi o fato de eles terem animais (bois, vacas, cavalos, galinhas) na parte dos fundos. O cheiro de cocô incomoda bastante (ainda bem que dentro do quarto e perto da piscina não dava pra sentir) e os galos cantando logo de manhã não é nada agradável. Descansar ou dormir até tarde não é uma coisa que você vai fazer nesta pousada.

O café da manhã é ok. Bolos, pães, bolachinhas de manteiga e sucos (artificiais). Dá pra dar uma melhorada no café também escolhendo frutas melhores (as que estavam lá não estavam nem um pouco doces) e preparando sucos naturais.

Duas diárias para dois custaram R$360,00. Preço padrão, mas a estadia não foi tão boa. Fica a dica tanto pro possível hóspede como para o dono da pousada

A pousada é bonita. Bem arborizada, ampla e com bom serviço.

Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Pousada das Paineiras
Ficamos 2 dias na Pousada ela é grande com um espaço enorme para estacionar carros. No café, são servidos diversos pães, frutas e bolachas. Tem wifi e o sinal é ok.

Os quartos são simples e limpos, há armário com cobertor mais pesado dentro. Oferecem um sabonete mas não shampoo. A água da chuveira é quente mas não muito forte.

Agora, vamos lá, alguns pontos me incomodaram bastante...

- É uma pousada cheia de animais. Tipo, não só cachorros, gatos, mas sim também galos, cavalos e bois. E o resultado disso é que todo dia você acorda junto com eles! Sim, não tem como continuar dormindo com "cocoricoo" e "muuuuuuu" constantes = =

- A parede não isola muito bem o som e se você encontrar uns vizinhos bem animados e que não se tocam que conversas e risadas altas depois da meia noite podem atrapalhar os outros, azaaaaaar~ Ah, esqueci que de manhã também, eles podem acordar bem cedo, tipo antes da sinfonia dos animais, e de novo, começar a se comunicarem....

- O cheiro do cocô de cavalo é MUITO forte e para muitas pessoas isso não é muito agradável. Mas ainda bem que no quarto não dá para sentir quase nada.

- Pessoalmente gosto de julgar os hoteis/pousadas pela qualidade de travesseiro. Pois no dia as pessoas geralmente saem e passeam e nem ficam no qaurto. Mas à noite, um bom hotel/pousada deve oferecer um conforto para um bom descanso dos seus clientes. E sem dúvida travesseiro tem um papel importantíssimo! Os travesseiros estavam totalmente murchas e deu para sentir bolas de algodão duras e separadas! =/
Foto opinião do Yin Guo sobre Pousada das Paineiras
Você conhece o Pousada das Paineiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada das Paineiras

Data da viagem: Ver tarifas