Pousada das Hortensias

| Rank: 36º de 57 | Pousadas
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Eng Adelardo Soares Caiuby, 197, Campos do Jordão , SP - Brasil - 12460-000

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Esta pousada encantadora dispõe de acomodações confortáveis, ​​com uma decoração em estilo alpino tradicional e banheiros modernos. Está localizada a 600 m da animada área de Capivari, além de servir um farto café-da-manhã caseiro e disponibilizar acesso Wi-Fi gratuito.

Os quartos da Pousada das Hortênsias contam com móveis de madeira de bom gosto e um toque de cor agradável. Incluem TV via satélite, aquecimento e frigobar, e alguns possuem uma varanda e um banheiro com piso aquecido. As comodidades também incluem um DVD player e uma vasta coleção de filmes.

O buffet de café-da-manhã é servido em uma sala agradável, com bastante luz natural. Aqui você pode desfrutar de mais de 50 opções, incluindo pães caseiros, itens de confeitaria e geléias. Um chá da tarde também está à sua disposição.

A Pousada das Hortências fica a 8 minutos a pé do Bairro de Capivari, uma área turística de Campos do Jordão. Você vai encontrar vários bares, restaurantes e lojas na região.

O hotel possui uma varanda com lareira, um café e vista para o jardim, que formam um ambiente ideal para relaxar. Além disso, possui uma área de lazer com mesa de bilhar e jogos de tabuleiro. Você também pode aproveitar para se exercitar na academia. (Veja mais no Booking)

O hotel se localiza proximo ao centrinho de Capivari em area residencial. Fizems a reserva pelo Site de reservas de hotel, e a tarifa foi bem mais barata do que diretamente com o hotel. Acho que por esta razão, nos deram um quarto que entrou em manutenção logo apos nosso check out.

Existe uma ala nova, recem construída. Meu quarto era na ala antiga, com sacada e vista muito bonita. O banheiro era todo reformado e a ducha muito boa. Servem um chá da tarde, simples.

O café da manhã, muito bom, tipo caseiro. A tv a cabo não tem boa imagem, deixa a desejar.
Não fique no andar do restaurante, onde servem o café. O barulhão começou muito cedo. Se escuta tudo do quarto. Não dormi direito.

Você conhece o Pousada das Hortensias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada das Hortensias

Data da viagem: Ver tarifas