Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Alcindo Dias de Oliveira, 348, Capim Macio - Natal , RN - Brasil - 59082-300

Preço: $$$$  (Econômico)

Esta pousada fica em Natal, no Rio Grande do Norte, a apenas 1km de Praia de Ponta Negra e do centro de convenções. O acesso à internet sem fio (Wi-Fi) e o estacionamento privativo estão disponíveis gratuitamente.

Os quartos da Pousada da Terra têm uma decoração simples e incluem ar-condicionado, TV a cabo e frigobar.

A pousada dispõe de uma piscina rodeada por um jardim exuberante.

Há uma recepção aberta 24 horas por dia no local, assim como serviço de lavanderia. (Veja mais no Booking)

Café da manhã muito bom, limpeza excelente, jardim e piscina bem cuidados, funcionários sempre a disposição, localização boa. Recomendo essa pousada bem tranquila sem barulho ótima para descanso. funcionárias gentis, sempre perguntando se queríamos algo mais, perto de tudo. ambiente 100% familiar e muito tranquilo para descansar na beleza de Natal.

Localizada no bairro de capim macio a pousada da terra é maravilhosa, super calma muito lima, atendimento super atencioso, piscina limpinha, café da manhã delicios, quartos arrumadinhos com ar condicionado, frigobar, wi-fi. Simples e bem familiar super indico pra passar aquelas merecidas férias com a família.

Adorei. Já fui lá três vezes e nem procuro mais outros locais em Natal. Ambiente aconchegante, como se estivesse em casa. Sinto-me totalmente à vontade lá. É perto de tudo e o pessoal da pousada não tem tempo ruim, ajudam em tudo que se precisa de dicas de passeios a compras e restaurantes. Ótimo.
Você conhece o Pousada da Terra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada da Terra