Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: w3 sul Q-703 bloco- A casa-54, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil - 70331-701

Preço: $$$$  (Econômico)

Em primeiro lugar quero comentar que o atendimento foi pessimo ,nos falaram uma coisa e na hora outra o preco por telefone 50 reais chegando la aumento ,pagamos eu e minha amiga 170 reais por um quarto de casal sujo fedorento um aspecto de sujo ,so ficamos la pq ja era muito tarde ,uma coisa impressionante nunca vie nada parecido parecia o carandiru ,uma prissao ,um labirinto nossa muito feio o lugar gente nem apareca por esse lugar vao se arepender ainda estou traumatizada ate agora ....
Você conhece o Pousada da Nilza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada da Nilza