Pousada Corais E Conchas

| Rank: 6º de 60 | Pousadas
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Balzac, 15, Manguinhos - Armação dos Búzios , RJ - Brasil - 28950-000

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Rodeado por jardins, este hotel encantador apresenta 4 piscinas e quartos com ar-condicionado e varanda. Fica a apenas 100 m da famosa Praia de Geribá, em Búzios. O WiFi, translado e estacionamento são gratuitos.

Os quartos do Corais e Conchas são bem iluminados e espaçosos, e oferecem uma rede e vista para o jardim. Contam também com TV a cabo, telefone e frigobar. Alguns quartos fornecem ainda DVD player, TV LCD e banheira de hidromassagem.

O buffet de café da manhã inclui frutas, sucos, pães preparados no dia e bolos. O restaurante oferece pratos à la carte, e você pode saborear drinks especiais no bar.

Você pode manter a forma na academia e as crianças têm seu próprio clube, com equipe de entretenimento. Para relaxar, o Corais e Conchas dispõe de uma sauna e banheira de hidromassagem na área da piscina.

O hotel organiza passeios pela cidade, esportes aquáticos e trilhas a pé. (Veja mais no Booking)

a pousada é um charme muito bem decorada, a limpeza do quarto é excelente. O café da manhã é bem farto e delicioso.Belíssimo quarto, boa localização para chegar em todas as praias e ótimos donos e funcionários, A pousada é muito agradável, decoração de muito bom gosto. Tem uma vista bonita do verde e também do mar. O quarto é amplo, bem decorado, limpo, tem ar condicionado.

A pousada foi reformada e ampliada. Com isso, passou a oferecer um enorme conforto aos hóspedes que ficam nos quartos novos, como eu juntamente com minha família. Sua localização é perfeita, fica apenas um quarteirão da prais de Geribá e a pousada fornece barracas e cadeiras de praia aos hóspedes. O fim de semana foi tudo de bom. A única crítica que tenho a fazer, é quanto ao sistema de faturamento das diárias aos hóspedes na hora de fechar a conta. Muito confuso, ninguém entende o que está sendo cobrado e o desconto oferecido, resultando em um pequeno tumulto na recepção. No mais, parabéns à pousada e aos seus funcionários. Todos muito bem treinados e simpáticos. Recomendo.
Você conhece o Pousada Corais E Conchas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Corais E Conchas

Data da viagem: Ver tarifas