Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Este hotel oferece um parquinho infantil com cama elástica, um jardim exuberante e vistas panorâmicas da paisagem campestre de Campos do Jordão. Para sua comodidade, a pousada conta com Wi-Fi e estacionamento privativo, ambos gratuitos.

Os quartos na Pousada Constellation Lodge, uma pousada 4 estrelas, têm varandas espaçosas. Também possuem uma área de estar e TV a cabo com DVD player.

Você pode relaxar na sauna ou desfrutar de um jogo de badminton, croquet ou mini-golfe na área verde. A Constellation também inclui um terraço e uma sala principal com uma mesa de bilhar e jogos.

A Constellation Lodge fica a menos de 10 minutos de carro do centro de Campos do Jordão. Além disso, fica perto do Bosque do Silêncio e da Cachoeira Ducha de Prata. (Veja mais no Booking)

Faz muitos anos que trabalho viajando e sempre que vou a Campos do Jordão minha empresa reserva um hotel ou pousada diferente. De maneira geral sempre sou bem atendido. Na pousada Vostellation lodge eu gostei mesmo foi do bom humor do pessoal e da atenção com meu quarto. São essas pequenas coisas que fazem a gente se sentir em casa.

Gostei muito de lá, o hotel é perfeito, tem uma vista maravilhosa, a limpeza é feita de forma impecável todos os dias. O atendimento dos funcionários é bem dedicado, fizeram até mapas e reservas pra mim. Gostei muito do café da manhã com bolos, waffer e pães. Além da sopinha que eles fornecem aos sábados. Quem tiver uma fominha a tarde. Eles disponibilizam os bolos e um café a tarde. É só subir até a área do café. O custo benefício é bem em conta comparados aos outros hotéis. Só é complicado ir sem carro é uma boa subida. Pra se deslocar só de carro.
Foto opinião do Lívia sobre Pousada Constellation Lodge

Estive hospedada nessa pousada no ano passado, tivemos um excelente final de semana, desde a reserva até o check-out o atendimento foi nota 1000, os quartos são confortáveis, o chão do banheiro é aquecido, e nas camas há lençol termico. A poisada fica num lugar com uma vista muito bonita, eles oferecem uma videoteca, não há muitos filmes atuais, porém é bem legal e diferente. A pousada é toda temática, e onde vc olha tem algo sobre aviação. No sábado a noite foi oferecido como cortesia uma Noite com deliciosa sopa de feijão, o salão estava todo decorado com temas mexicanos.

Estive hospedada na Pousada Constellation Lodge e recomendo a todos. A pousada possui temática de aviões e os mesmos encontram-se espalhados por todos os cantos, juntamente com curiosidades e apetrechos característicos. Podemos facilmente considerá-la, além de pousada, um mini-museu da aviação.

E não tem só isso de fascinante. Ainda dispõe de diversas plantações de frutas pitorescas e ervas cheirosíssimas. Sem falar da vista linda das varandas dos quartos e de toda natureza ao redor.

Também dá pra voltar a ser criança... pulando na cama elástica, subindo na "torre do aeroporto", posando com o chapéu da Nasa ou simplesmente jogando sinuca.

Não se convenceu totalmente?!? Vai aqui outro motivo impresncidível: fora de temporada, o preço do pacote pelo final de semana é R$320/casal. E eles são super flexíveis quanto ao horário de check-in e check-out. O valor inclui um café da manhã caprichado (praticamente um brunch), bolinhos vespertinos de cortesia e noites temáticas com sopas deliciosas aos sábados.

Como se não bastasse, os funcionários são simpáticos e tratam os hóspedes com todo carinho e respeito. Enfim, a cidade de Campos do Jordão e a pousada são verdadeiramente apaixonantes!
Você conhece o Pousada Constellation Lodge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Constellation Lodge

Data da viagem: Ver disponibilidade