Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Escolhemos esta pousada para passar a noite da nossa lua de mel. Situada em frente ao hospital Monte sinai, é uma pousada simples mas muito acolhedora. Os quartos são bem decorados, muito limpos. O café da manhã é bem farto. O preço é ótimo pela qualidade oferecida. Vale a pena pelo custo benefício. Adoramos!

Pousada um pouco afastada do centro e com uma estrutura limitada.Possui quartos simples mas que atende hóspedes que estão de passagem e irão ficar hospedados em um curto período.O atendimento é legal com funcionários simpáticos e solícitos.Os quartos são limpos e atendem bem no que diz respeito a preço.

Pousada simples com atendimento muito bom, boa localização pois fica perto do independência shopping, de uma das entrada do campus da UFJF e logo atrás do hospital monte sinai, o que a torna de fácil acesso também, pois passam onibus na rua e taxis tem toda hora também, excelente café da manhã e preço acessível.

Foto opinião do Thiago Dos Santos sobre Pousada Cidade Alta
Você conhece o Pousada Cidade Alta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Cidade Alta

Data da viagem: Ver tarifas