Pousada Catamarã Brasil

| Rank: 8º de 26 | Pousadas
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua José Batista dos Santos, 273, Ilhabela , SP - Brasil - 11630-000

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Apenas a 250 m da Praia do Curral, em Ilhabela, a Catamarã possui piscina com espreguiçadeiras cercada por um jardim bem cuidado. Dispõe de buffet de café-da-manhã, quartos com ar-condicionado e acesso Wi-Fi nas áreas comuns.

Os quartos bem-iluminados possuem decoração praiana e contam com varanda, TV de 32" a cabo, frigobar e mesa de trabalho. Além disso, todas as unidade possuem banheiro privativo.

Localizada no sul da ilha, a Pousada Catamarã fica a 8 km do ferry boat de Ilhabela e a 85 km da Estação Rodoviária de São Sebastião. A cachoeira Ribeirão do Pombo fica a cerca de 10 minutos a pé da propriedade. O estacionamento privativo é gratuito. (Veja mais no Booking)

Pousada Simples, mais muito aconchegante. A Pousada oferece piscina, não muito grande. Os quartos não grandes, porém muito confortável e aconchegante. Decoração bem praiano do quarto. Café da manhã delicioso. Estacionamento é um pouco pequeno. Localização em relação ao centro é um pouco longe, para ir ao centro, somente de carro, porém fica em frente a praia do Curral, uma bela praia. Os Funcionários são super atenciosos e prestativos, nos indicaram agências de turismo, faziam pedidos em pizzaria para nós.

Ela fica na praia do Curral, tem ótimas acomodações e um café da manhã divino. Fica longe do centro da cidade, o que é bom se você quiser sossego!

Semiramis
www.testebar.blogspot.com
Você conhece o Pousada Catamarã Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Catamarã Brasil

Data da viagem: Consultar preço