Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O hotel verdadeiramente é um castelo! Tudo limpinho, cheirosinho, arrumadinho... atendimento notal mil, tanto que fiquei me sentindo uma rainha mesmo. Nem queria mais ir embora!! Ficamos maravilhados com todos os detalhes.
Onde é servido o café da manhã a noite é um restaurante, tanto para os hóspedes quanto para 'quem quiser', comi o Filé Dona Carolina, DI VI NO! Só de lembrar o gosto, me dá água na boca. O café da manhã estava ótimo.
A única coisa que me desagradou, foi que o quarto que reservamos era com banheira de hidromassagem e ela fica na lateral 'externa' do quarto, e por as janelas serem de vidro entravam muitos insetos pelas frestas, e eles vão pra banheira. =/
No mais, SUPER recomendo o hotel para diárias para duas pessoas!! Ou se você vai passar por ali não deixe de conhecer o restaurante e se deliciar! ;)

Pousada bem localizada, proxima ao vale dos vinhedos e da cidade de bento gonçalves. A estrutura do castelo é muito boa, os quartos sao confortaveis e o atendimento é de primeira. o Café da manhã é como o de um hotel qualquer. A ducha do quarto é muito boa. A pousada só oferece o quarto e o café da manha, nao ha mais nada a fazer la a nao ser visitar o mirante.

Excelente pousada, quartos muito confortáveis e limpos, ótimo atendimento e bom café da manhã.
Tudo é feito para você se sentir acolhido, desde um bilhetinho de boas vindas com um chocolatinho na cama ao chegar, até um kit com copo de água e bolacha para a viagem ao fazer o check-out.
A decoração temática e a construção da pousada fazem o hóspede se sentir em um castelo medieval.
Dispõe de um ótimo restaurante (Dona Carolina) e ainda o famoso Di Paolo fica no prédio anexo, que também tem estilo de castelo.
Melhor hotel em que me hospedei na viagem que fiz pela serra gaúcha!

Lugar lindo demais! Achei sem querer um quarto disponível pelo booking, o quarto é super aconchegante, o meu era decorado com quadros da Polônia, me senti em casa! Quando entrei no quarto havia um bilhete de boas vindas que me fez sentir super acolhida! Atendentes hiper simpáticos, enfim, o lugar vale super a pena! Tem dois restaurantes no castelo pro jantar, mas precisa fazer reserva!
Você conhece o Pousada Castelo Benvenutti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Castelo Benvenutti

Data da viagem: Consultar preço