Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

ótima pousada para relaxar depois de uma longa semana de trabalho árduo, com certeza você ira apreciar juntamente com sua família o melhor ambiente para descansar, tem um excelente atendimento com pessoal treinadas para atender suas necessidades, o lugar fluir ar puro da natureza com linda vista ao pôr do sol.

Fui por indicação de conhecidos e achei muito bom
Bom atendimento, boa comida e o apartamento que fiquei nada a reclamar pelo custo/ beneficio
Vou virar cliente com toda certeza

Agora poderia ter um site
E o Ap onde fikei o ar condicionado fica em local muito ruim .. o ar vai todo em cima da cama direto minha parceira desligava e ligava mesmo com coberta

Não tenho qualquer tipo de vínculo com a empresa na minha opinião é um lugar acessível a todos aonde para quem dar um fugida rapida e não pode demorar é ótima o atendimento excepcional só acharia que os apts da frente deveria ter a mesma qualidade dos tipo 320,318,317 todos de um bom gosto excelente preço acessivel, pratos maravilhosos, deveria só haver interfones próximo ao local de refeição para que podessemos passar com mais tranquilidade o nosso consumo
Você conhece o Pousada Castelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Castelo