Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Não tem estacionamento, mas tem um terreno baldiopraça em frente o qual da para estacionar.
A pousada é simples, mas otima para quem não quer gastar muito e quer ficar proximo do centrinho de Porto de Galinhas e assim poder andar a pé.Indico este tipo de locomoção,pois para estacionar carro nas ruas do centrinho é sofrivel, então pense neste quesito de poder deslocar a pé.
Tem facil acesso as estradas.
O cafe da manha é simples, mas saboroso, com otima opçao de bolo, a tapioca são raras e demoradas para serem servidas.
Tem wi fi de graça.
Fiquei em um quarto pequeno, mas como só queria um lugar para domir e tomar banho, foi otimo para mim.
Tem duas redes espalhadas em um pequeno jardim dentro da pousada
Os funcionarios são bons para informações turisticas

Tem facil acesso as estradas.
Tem wi fi de graça.
Tem duas redes espalhadas em um pequeno jardim dentro da pousada