Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua José Avelino de Oliveira, 464, Jardim Guaiúba - Guarujá , SP - Brasil - 11420-330

Preço: $$$$  (Econômico)

Esta pousada está localizada a apenas 400 m da Praia belíssima do Tombo, oferecendo piscina ao ar livre, jardim e um buffet de café-da-manhã. Os quartos incluem Wi-Fi e estacionamento, ambos gratuitos.

Os quartos da Casa no Tombo Pousada apresentam piso de azulejo, TV a cabo e ventilador de teto. Os banheiros privativos vêm com chuveiro.

A Praia Guaiúba fica a 800 m de distância. Já a Praia da Enseada e o píer das balsas estão situados a cerca de 3 km da propriedade. O centro da cidade de Guarujá fica a 5 km da Casa no Tombo. (Veja mais no Booking)

Ótima opção, se torna super recomendado para os amantes e praticantes do Surf, pois a Praia do Tombo perto da Pousada é a melhor para a pratica do esporte, sempre com ondas boas. A pousada sem dúvidas é muito acomchegante, organizada, com funcionários super comprometidos e simpaticos. Os donos também são super anfitriões!
Recomendadissíma!

Ao chegar, deparei com uma recepção atenciosa, prestativa e de extremo profissionalismo, ambiente muito agradável, arejado e confortavel. O Atendimento e o serviço, não ficaram por menos, fui muito bem atendido, serviço de qualidade. Recomento para quem quer ir com amigos ou a familia. Voltarei com certeza.

Recomendadissíma!

Adoramos passar alguns na pousada fui eu meu namorado minha prima e meu afilhado que vieram de minas gerais, foram dias otimos muito limpa acolchegante, o serviço oferecido e de acordo com o prometido, funcionários e gestores super educados... Obrigada juliana militão.

A Pousada Casa no Tombo (Jardim Guaiúba), possui acomodações aconchegantes, comidinha caseira e os funcionários são muito bem treinados e você fica com os seus dias duplicados, pelo amor e carinho no respectivo tratamento.
Você conhece o Pousada Casa no Tombo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Casa no Tombo

Data da viagem: Consultar preço