Pousada Casa da Fazenda

| Rank: 16º de 28 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Pousada Casa da Fazenda, 1500, Morumbi - São Paulo , SP - Brasil - 05607-000

Preço: $$$$  (Médio padrão)

A POUSADA

A Pousada Casa da Fazenda esta situada na sede da antiga Fazenda São Francisco de Assis, a qual produz milho, leite e gado.

Reservas: http://pousadacasadafazenda.com.br/reservas-o

Avaliações no site: http://pousadacasadafazenda.com.br/comentarios

Ficamos na pousada no primeiro final de semana de julho, o local é extremamente aconchegante, com ar de interior, mas muito bem conservado. A pousada é um antigo casarão, portanto tem aquele "ar de fazenda" mas, com as constantes atualizações do dono, está super conservada. A limpeza é algo que salta os olhos para uma casa de fazenda, impecável. O Café da manhã com quase 100% dos itens (e tudo muito variado) são caseiros e/ou naturais, e é servido até "tarde" (algo como 10h30/11h am). tem infra para inverno (lareira, livros, filmes), para verão (churrasqueira, piscina) e atividades que podem ser feitas sempre como passeio a cavalo (que pode ser reservado, por exemplo). O serviço é de primeira, e para os andarilhos (muita gente faz caminhadas, romarias e etc) eles possuem um massageador para as pernas (gratuito) o que ajuda muito.
Recomendo MUITO. Ps. ah, o preço é super acessível, ótimo custo benefício (e é cerca de 20min do centro onde tem restaurantes, mercado etc).

Você conhece o Pousada Casa da Fazenda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Casa da Fazenda

Data da viagem: Ver disponibilidade