Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Adorei a pousada, bem reservada, ideal para casais em lua de mel, a vista do alto para o mar é linda e o acesso gratuito ao resort lá embaixo é muito bom, além do café da manhã que você pode tomar a qualquer hora, não tendo que correr pra acordar cedo pra não perder o café. A unica coisa que não me agradou muito foi que na época nao havia transporte do alto da pousada para o resort e vice versa, naõ sei se isso já mudou, mas no todo a pousada é maravilhosa.

Excelente hospedagem... a estadia na pousada dá acesso ao Resort e ao Condomínio que são interligados e do mesmo dono. Ou seja, além do charme da pousada que é linda, pode-se realizar as atividades do resort, a Praia de Pratagy e a piscina com fundo infinito (maravilhosa!) do condomínio. Todos os funcionários são muito educados e se esforçam para mimar os hóspedes. Até brigadeiro de colher nós ganhamos. Café da manhã à la carte, muito bom. A localização é um pouco afastada do centro de Maceió, mas considero isso um ponto positivo. Ficamos em um ambiente mais tranquilo.

A 20 minutos de Maceió, no quilômetro 18, a Pousada Casa Caiada está localizada na Praia de Pratagy / Riacho Doce. Situada no alto de um morro, abraçada pela mata atlântica e com uma belíssima vista do mar, a Casa Caiada oferece todo requinte e conforto para seus hóspedes .
Não consegui entender ainda porque o nome de "pousada", pois é um requintado "Resort" que oferece até mais que muitos hotéis 5 estrelas que já me hospedei.
Pra quem não quer ficar na confusão de Maceió, mas não quer também ficar longe de tudo que a capital alagoana tem a oferecer, este é o lugar. Com funcionários prestativos e sempre procurando lhe oferecer "mimos", a Casa Caiada é o meu destino certo quando vou à Maceió.
Foto opinião do Marcus Nascimento sobre Pousada Casa Caiada
Você conhece o Pousada Casa Caiada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Casa Caiada

Data da viagem: Ver disponibilidade