Pousada Cantinho do Sossego

| Rank: 12º de 27 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Al das Eugênias, 87, Porto Seguro , BA - Brasil - 45816-000

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Situada a 400 m da animada Rua do Mucugê, a Pousada Cantinho do Sossêgo oferece um buffet de café da manhã, piscina ao ar livre e WiFi gratuito. Além disso, fica a apenas 600 m da Praia do Mucugê.

Todos os quartos da Cantinho do Sossêgo oferecem varanda com rede, ar-condicionado, TV e frigobar. As acomodações simples incluem roupa de cama e toalhas de banho.

No local você encontrará churrasqueira e lavanderia. Você também poderá usufruir da sala de TV de uso comum e a recepção está aberta 24 horas por dia.

O Parque Aquático Eco Parque fica a apenas 600 m da pousada. O ponto de balsa da cidade está situado a 5 km, enquanto que o Aeroporto de Porto Seguro fica a 12 km de distância. (Veja mais no Booking)

Lugar super tranquilo, simples e confortável. Funcionários atenciosos, café-da-manhã caprichado e café/chá da tarde delicioso. Excelente relação custo-benefício. Adorei!!!

Você conhece o Pousada Cantinho do Sossego? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Cantinho do Sossego

Data da viagem: Consultar preço